terça-feira, 28 de abril de 2009

Creia nas promessas

QUANDO DEUS FEZ A SUA PROMESSA A ABRAÃO, POR NÃO HAVER NINGUÉM SUPERIOR POR QUEM JURAR, JUROU POR SI MESMO, DIZENDO: ESTEJA CERTO DE QUE O ABENÇOAREI, E FAREI NUMEROSOS OS SEUS DESCENDENTES. E FOI ASSIM QUE DEPOIS DE ESPERAR PACIENTEMENTE, ABRAÃO ALCANÇOU A PROMESSA. (Hebreus 6:13-15)
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, louvo a Deus por Sua preocupação com nós e nos amar mesmo sendo pecadores, obrigado Jesus por tão imenso amor. Irmãos Deus têm promessas na sua vida, muitas promessas e hoje Ele vem-te dizer ESTEJA CERTO DE QUE O ABENÇOAREI, aleluia. Ele cumprirá todas as promessas que tem pra você e creia está chegando.
E vejam o que diz a Palavra de Deus: E FOI ASSIM QUE DEPOIS DE ESPERAR PACIENTEMENTE, ABRAÃO ALCANÇOU A PROMESSA. Esperar pacientemente, Abraão esperou e recebeu, e você meu amado irmão e minha amada irmã, têm esperado pacientemente? Eu sei que tem e creia você receberá suas promessas.
Muitos se cansam e desiste, ai não recebem mesmo, vamos esperar no Senhor, renove suas esperanças, pois afinal a esperança é a ultima que morre certo? Errado, a Esperança ressuscitou no terceiro dia, aleluia, glorificado seja o Senhor Jesus, amados nossa esperança está em Jesus, então creia e espere pacientemente, pois Deus prometeu, Ele vai cumprir.
Não deixe que nada nem ninguém fale ao contrário, não aceite setas malignas de desanimo, força, Deus prometeu um emprego, Ele vai cumprir, Deus prometeu a restauração de seu casamento, noivado e namoro, Ele vai cumprir, Deus te prometeu alguém abençoado para a sua vida, Ele vai cumprir, Deus prometeu restaurar sua vida financeira, sua saúde, Ele vai cumprir, Deus prometeu libertar as pessoas que ama do vicio, da prostituição, Ele vai cumprir, seja qual for a promessa que Deus te fez, Ele vai cumprir.
Creia nisso amados, não desista, só depende de você, sei que está difícil, mas força, Abraão esperou e alcançou sua bênção, então espere e creia, por mais que possa parecer impossível para Deus é possível, Ele ressuscitou mortos, imagine a morte é o fim da história neste mundo e mesmo assim Jesus deu um jeito, imagine com sua luta, com certeza Ele te dará a vitória e cumprirá todas as promessas em sua vida.
Crendo fielmente nisso estarei iniciando em 11 de maio uma nova campanha, será a CAMPANHA "ALCANÇANDO AS PROMESSAS". Será uma campanha de 70 dias de jejum e oração, estarei orando e jejuando por seu pedido todos os dias e também todos os irmãos de nossa igreja virtual, hoje mais de 15.000 estarão também orando por seu pedido, então me envie seu pedido de oração bem detalhado, me envie também seu endereço residencial completo, não esquecendo o CEP e durante a campanha estarei te enviando cartas com mensagens especiais das promessas de Deus para a sua vida.
Não se preocupem que não farei nada com seu endereço, só enviarei cartas e ninguém terá acesso a eles, hoje já tenho mais de 1.500 endereços, podem confiar tudo em sigilo total, mande também se possível o endereço das pessoas a qual fizer o pedido para a campanha, amigos, parentes, conhecidos, inimigos, seja quem for, que já enviou não precisa enviar novamente, e convoco também todos a estarem orando neste período por todos os pedidos desta campanha.
Que Deus abençoe a todos e espero seu pedido, não fique de fora tenho certeza que muitas promessas serão cumpridas durante a campanha.
Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana e um maravilhoso feriado.


Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário